+55 (82) 98142-2127

Número de telefone

contato@ethica.eng.br

Endereço de email

Maceió - AL

Localização

Impermeabilização com manta asfaltica – Obra Colégio Madalena Sofia

Impermeabilização com manta asfaltica – Obra Colégio Madalena Sofia

A manta asfáltica é um dos materiais mais utilizados para impermeabilizar superfícies. Esta é uma maneira eficaz de proteger a construção e prolongar sua vida útil, evitando incômodos como infiltrações, as quais podem trazer problemas estruturais, além de ajudar a proliferação de bolores e mofos, muito associados a mal cheiro no interior dos ambientes e doenças respiratórias. Ela é indicada principalmente para estruturas sujeitas a movimentação.
A manta pode ser aplicada sobre diferentes tipos de superfícies: cimento, zinco, alumínio, cimento amianto, madeira, etc.

A área deve ser regularizada, com caimentos adequados – mínimo de 1% de inclinação na direção do(s) ralo(s) – e cantos em meia cana (arredondados). As superfícies ao redor de ralos de escoamento devem ser rebaixadas e preparadas para que a impermeabilização seja perfeita.

Sua aplicação é feita com o uso de maçarico e exige mão-de-obra especializada, a qual deve usar materiais de proteção individual (EPI): botas, luvas de raspa e óculos de segurança.
Entre em contato conosco, temos sempre a melhor solução para a execução da sua obra. vem ser Ethica

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Perfil
Ethica engenharia

🔸Especialistas em Light Steel Frame
🔸 Obras de Alta Qualidade
🔸 Entregas Rápidas
🔸Segurança garantida